Sobre a empresa:

Início: Certo dia estava com um celular usado e desejei vendê-lo na internet usando as redes sociais, consegui fazer a venda desse celular. Essa foi a motivação que precisava, e a partir desse momento entendemos que existe um público que têm sua necessidade, desejos e sonhos para ser atendido. Pesando assim, criamos a empresa EVOVEND.

 

Sobre a empresa: A EVOVEND iniciou suas atividades em 2018, dando início em um primeiro momento a três categorias de produtos. Entretanto, com o passar do tempo elevamos o nosso mix de produtos, com o intuito de atender as necessidades trazidas por nossos clientes e amigos.

Com isso, passamos a oferecer um catálogo completo de produtos para as linhas de telefonia, informática, áudio & vídeo, cuidados pessoais, eletroportáteis, livros, gamer, ferramentas, relógios, música, veículo e bicicleta.

Entretanto, a marca EVOVEND teve o seu registro concedido a nós no ano de 2019. Desde então, estamos trabalhando empenhados em um único foco: atender as necessidades dos nossos clientes como gostaríamos que as nossas fossem atendidas.

Assim, partindo deste pressuposto, buscamos trazer para os nossos clientes um atendimento de excelência, que vai desde o primeiro contato com nossa empresa, até a consulta e compra de produtos na internet.

Sobre a marca: A empresa EVOVEND está diretamente relacionada com o conceito de evolução. A evolução que nos faz buscar novos horizontes, encontrar novos caminhos, ter novos pensamentos fora da caixa, com o intuito de seguirmos sempre adiante.

Com isso, enaltecemos, por exemplo, a evolução e o desenvolvimento do peixe que saiu da água. Este que teve novas perspectivas ao sair da imensidão do mar para experienciar o que a terra tinha para oferecê-lo.

Sendo assim, criamos o conceito da nossa empresa a partir desta visão. Uma vez que percebemos que a grande parte dos e-commerces, deste segmento, são muito padronizados, neste mar de infinidades de lojas que vemos na internet. É como se este grupo de empresas ainda se mantivessem no fundo do mar, sem pensar nas novas possibilidades de crescimento e visão.

Dessa maneira, trouxemos o conceito de evolução, a partir do momento que nossa empresa sai deste mar de paradigmas, buscando evoluir, em terra firme, para onde o peixe, no começo da história, foi.

Assim, a terra representa a EVOVEND, sendo diferente, para usuários evoluídos e para todos aqueles que desejam, a partir de hoje, evoluir! Em busca do novo, do desenvolvimento, e da quebra de paradigmas e padrões.

Saia você também do mar de padronização e venha conosco encontrar novas possibilidades na terra firme, onde o crescimento é constante e a evolução faz parte do nosso dia a dia! Descubra novos horizontes, com soluções em informática e eletrônicos que irão sanar as suas necessidades da melhor maneira possível.

Entendemos que uma negociação (cliente e empresa) só é boa quando ambas as partes ganham.

Nossa Missão

Solucionar as necessidades de nossos clientes com diversidades de produtos.

A busca é incansável para atender esses requisitos de suma importância para a empresa que deseja vender produtos na internet e em qualquer outro ponto de vendas.

Nossa Visão

Ser um centro de distribuição de produtos, com visão de expansão.

Oferecemos produtos diversos, visionamos um escalada de sucesso e alcance sem um limite programado. A nossa visão é manter o crescimento de forma progressiva.

Nosso Valor

Compromisso, inovação, honestidade, qualidade, preço acessível e respeito por nossos clientes.

A transparência será o nosso foco, e isso irá refletir no valor da empresa, por isso teremos o compromisso de oferecer produtos e serviços de qualidade.

Conceito da EVOVEND

Ao explorarmos esta ideia de evolução, buscamos enaltecer este conceito na logo da nossa empresa. Abaixo apresentamos detalhadamente a caracterização de cada fragmento da marca:

Pictograma: O peixe com patas representa o usuário evoluído, que sabe pesquisar e é capaz de escolher o produto que quer na loja certa.

Tipografia: Determinamos uma fonte em caixa alta com variações, para representar a força da marca, sua imponência e ressaltar que ela veio para ficar.

Cores: O pictograma vermelho simboliza o usuário evoluído que compra, trazendo à tona que cor vermelha é indicativo para compra e alerta. O amarelo representa o tom da terra, e sua ilustração define superioridade.