A Arte de Encantar Clientes | Erik Penna
Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar? Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos.
O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios. Neste livro, você aprenderá a: Selecionar as pessoas certas;Treinar de maneira assertiva; Avaliar o desempenho da equipe; Reconhecer para engajar todo o pessoal; Surpreender para encantar clientes?.
Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
Páginas: 192
Tamanho da letra: Normal
Formato: 16 x 23 cm
Profundidade: 2 cm
Editora: Gente
ISBN: 9786555441369
Acabamento: Brochura
Autor: Erik Penna
Idioma: Português
Ano da Edição: 2021
Peso: 282 gramas
Estado do Produto: Novo